type='text/javascript'/>

Seguidores

5.3.11

O Back - Sai Satanás - Letra da Música

 - 

Em nome do pai
do filho e do Espírito Santo
Amém


Em nome do pai
do filho e do Espirito Santo
Amém

Em nome do pai
do filho e do Espirito Santo
Amém

Em nome do pai
do filho e do Espirito Santo
Amém

Em nome do pai
do filho e do Espirito Santo
Amém

Menino você tá possuído
me diz o que é isso que eu quero saber


Menino você tá possuído
me diz o que é isso que eu quero saber

Menino você tá possuído
me diz o que é isso que eu quero saber

Menino você tá possuído
me diz o que é isso que eu quero saber

Aquela praga que você jogou em mim 
acabou pegando em você

Aquela praga que você jogou em mim 
acabou pegando em você

Sai,sai,sai Satanás
Sai,sai,sai Satanás
Sai,sai,sai Satanás
Por quê O Back quer mais

Sai,sai,sai Satanás
Sai,sai,sai Satanás
Sai,sai,sai Satanás
Por quê O Back quer mais








0 comentários:

Postar um comentário

GALERA,NÃO ESQUEÇAM DE POR O NOME DE VC'S SE POSSÍVEL...

SE VOCÊ É GUETTHO E NÃO É DE SALVADOR DIZ A SUA CIDADE AÊ PRA GENTE!?

Os comentários que tiverem palavrões serão excluidos.

OBGRIGAO PELO COMENTÁRIO.ELES SÃO MUITO IMPORTANTES.