type='text/javascript'/>

Seguidores

27.7.10

No Styllo - Letra da música Pacapim Titeloso Música nova 2010



Olha se enxergue,se olhe do veneno te dou mas uma dose
Ou será que não vê
que me balança mas não me derruba
e que esse papo de atraso
não abala a minha estrutura não


Canário


Não tente mascar o chiclete não fique calado
Canário
Meu deus do céu,ele só vive nesse papo de otário
Canário
Não vem cara a cara só vive mandando recado
Canário

Admita,eu te incomodo pra caralho



Canário


Não tente mascar o chiclete não fique calado
Canário
Meu deus do céu,ele só vive nesse papo de otário
Canário
Não vem cara a cara só vive mandando recado
Canário
Admita,eu te incomodo...



Ele disse que já te mascou
Ele disse que te cuspiu
Ele disse que já te pisou
Mas até hoje não te engoliu


Não me tira da cabeça
ele tá ficando louco
Com respeito aos demais
eu sou No Styllo e Bronka só de pai.


Canário




Não tente mascar o chiclete não fique "entalado"
Canário
Meu deus do céu,ele só vive nesse papo de otário
Canário
Não vem cara a cara só vive mandando recado
Canário
Admita,eu te incomodo pra caralho


Canário


Não tente mascar o chiclete não fique calado
Canário
Meu deus do céu,ele só vive nesse papo de otário
Canário
Não vem cara a cara só vive mandando recado
Canário
Admita,eu te incomodo...

Ô que o Canário já era virou



PACAPIM DE TI TELA


Ô que o Canário já era virou


PACAPIM DE TI TELA


Ô que o Canário já era virou

PACAPIM DE TI TELA





Da Família No Styllo;By:Nano do Cavaco.




5 comentários:

  1. bARRIU CANARIO JA ERA FI VIRO PACAPIM TI TELA

    No styllo Banda que leva vc!!

    ResponderExcluir
  2. É NO STYLLO PARCEIROo!!! vlw pelo comentário!!!

    ResponderExcluir
  3. pra mascar o chiclete tem que atitude coisas que poucos tem na bronka chiclete sou seu fãn não só seu como da banda toda vc são demais

    ResponderExcluir
  4. É NOIZ...
    VLW POR COMENTAR GALERAAAA!!!

    ResponderExcluir
  5. Dei valor men Largando as Letras Duh Pagodãooo

    Abraçõs

    ResponderExcluir

GALERA,NÃO ESQUEÇAM DE POR O NOME DE VC'S SE POSSÍVEL...

SE VOCÊ É GUETTHO E NÃO É DE SALVADOR DIZ A SUA CIDADE AÊ PRA GENTE!?

Os comentários que tiverem palavrões serão excluidos.

OBGRIGAO PELO COMENTÁRIO.ELES SÃO MUITO IMPORTANTES.