type='text/javascript'/>

Seguidores

27.7.10

No Styllo - Letra da música Fica Comigo .Música nova 2010


Porque... Agente nunca fala de amor quando tá junto
Porque...
Se o nosso caso não tá dando certo eu me pergunto
Porque...


Porque...
agente nunca fala de amor quando tá junto
Porque...
Se o nosso caso não tá dando certo eu tenho medo
Sabe por que...


Não podemos dar um fim na nossa história, de amor
não podemos dar um fim em tudo mágico e lindo que rolou
Se você é tudo que eu pedi a Deus na minha vida
Eu prefiro morrer ao ficar sem você
Por isso eu te peço menina...


Fica comigo
Não me machuca
E dá uma nova chance para o nosso amor
Pois sem você
Minha vida muda
Desejo nunca ouvir que acabou


Fica comigo
Não me machuca
E dá uma nova chance para o nosso amor
Pois sem você
Minha vida muda
Desejo nunca ouvir que acabou



Eu sinto que você se diverte em dizer
palavras que vão me machucar
Mas se sentir prazer
em me fazer sofrer
Com certeza nunca soube o que é amar


Fica comigo
Não me machuca
E dá uma nova chance para o nosso amor
Pois sem você
Minha vida muda
Desejo nunca ouvir que acabou.




Da família No Styllo;By Nano do Cavaco.

2 comentários:

GALERA,NÃO ESQUEÇAM DE POR O NOME DE VC'S SE POSSÍVEL...

SE VOCÊ É GUETTHO E NÃO É DE SALVADOR DIZ A SUA CIDADE AÊ PRA GENTE!?

Os comentários que tiverem palavrões serão excluidos.

OBGRIGAO PELO COMENTÁRIO.ELES SÃO MUITO IMPORTANTES.