type='text/javascript'/>

Seguidores

30.6.12

Cifra da Música Só me vejo contigo - Rosário & Fabian - Novela Cheias de Charme

Intro - C D Bm E

                       C
Não te quero triste
        D                                                           Bm
Eu te amo, porque você não vê que eu sou de fé
               Em                             C
Meu coração de você nunca desiste
        Am
Só peço que aceite como eu sou
               Bm    C            Bm     E
E não do jeito que você quer

                   C
Vê se me entende
                               D                           Bm
Tem horas que eu perco a cabeça por ciúmes
                Em                                             C
Até de alguém que só te olha não me acostumo
                    Am                          Bm         D       E
Só sei que vivo inseguro e com medo do futuro

                            C
Quando a gente briga
                          D
Sério ou por bobagem
                        Bm     E
É o pior dos castigos

                           Am
Mas basta um abraço e um beijo
                                        D
Que a paixão vem mais forte
                         G  (Bm  E)
Só me vejo contigo



Todos os direitos reservados da Rede Globo de Televisão.

0 comentários:

Postar um comentário

GALERA,NÃO ESQUEÇAM DE POR O NOME DE VC'S SE POSSÍVEL...

SE VOCÊ É GUETTHO E NÃO É DE SALVADOR DIZ A SUA CIDADE AÊ PRA GENTE!?

Os comentários que tiverem palavrões serão excluidos.

OBGRIGAO PELO COMENTÁRIO.ELES SÃO MUITO IMPORTANTES.