type='text/javascript'/>

Ads 468x60px

Seguidores

9.7.11

?Banda Sela 54?Banda No Styllo? - Chiclete Ferreira sai da banda No Styllo

Ainda não estou por dentro de tudo por que fiquei sabendo da notícia um pouco atrasado mas já sei que Danilo Ferreira,vocalista da Banda No Styllo realmente saiu desta atual formação e está cantando em um novo grupo chamado de "Sela 54" o qual já se apresentou no programa Se liga Bocão da Rede Record-BA.No entanto já tinha ficado sabendo pelo Twitter do back vocal "Nego Pom" que o contrato do vocalista com a banda No Styllo iria vencer agora,no mês de outubro como podemos ver na seguinte transcrição:O Contrato de Chiclete termina em outubro,ai não sabemos se ele fica ou continua na banda.

Pois é galera.Depois do susto de logo antes ao saber-mos que Chiclete Ferreira iria sair da banda No Styllo para assumir o vocal da Banda Pagodar't juntamente com os seus Back's Pom e Gil,surgi agora essa novidade que chegou de surpresa pra alguns fãs.Contudo a banda Sela 54 chegou a se apresentar no programa se liga Boção na sexta-feira dia 8 de julho de 2011.Veja vídeos do programa pelo site youtube clicando aqui.






Porém,particularmente estou achando que a tal Banda Sela 54 tá mais pra uma nova versão da Banda No Styllo,mas o que mais me intriga é a ausência dos back's Gil e Nego Pom.

Agora só nos resta esperar pra ver o verdadeiro resultado desse mais novo projeto de Chiclete Ferreira e também ver se o grupo Sela 54 é uma nova banda de pagode ou se é apenas uma cara nova da banda No Styllo a qual FEZ UM FRANDE NÚMERO DE FÃS NÃO APENAS EM SALVADOR MAS EM TODO O BRASIL.

-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------


PORÉM...


Porém ao ler um artigo sobre a real saída do vocalista Danilo Ferreira da banda No Styllo ví também algumas informações importantes.Fiquei sabendo que o cantor já tinha em mente um projeto de carreira solo mas o que causou uma surpresa ao seu ex-produtor mais conhecido como "Matoso",uma vez que o vocalista não tinha recursos.Entretanto,como o próprio artigo abordou e eu também volto a falar que o ex-vocalista da banda No Styllo tem também alguns sucessos de quando ele foi vocalista de sua antiga banda de trabalho o que vai dar um forte em belo em seus novos projetos. 


Fonte: Blog Festa No AR


22 comentários:

  1. Caraca parceiro essa ai até eu fiquei intrigado

    ResponderExcluir
  2. (edy)

    (Castelo Branco)

    êaa Chiclete
    tem ki mete as cara msm!
    boa sorte com seu novo projeto, faça sua paarte e deixe o resto com Deus ki ele sabe oque fas!!!
    um forte abraço do seu parceiro!
    CASTELO BRANCO esta com vc mano!!!
    felicidades...

    ResponderExcluir
  3. E SEU LERO COM IGOR COMO FICA PARCERO?

    ResponderExcluir
  4. que pena que chiclete saiu uma parte do no styllo vai com ele no styllo nunca mais sera a mesma pois uma parte foi embora com chiclete

    ResponderExcluir
  5. parceiro vc e broca cantano mais que pena que sail de no styllo mais continuo acreditando que vc e o melhor cantor de pagode do mundo então seja firme enfrente tudo e busque seo sonho irmão e não ligue pra nada que os outros faleim porque deus ta do seu lado

    ResponderExcluir
  6. E QUEM VAI SER O CANTOR DO NO STYLLO AGORA???

    ResponderExcluir
  7. chiclete eu queria tanto k fizesse a galera de caetite-bahia balaçar mais infelismente nao deu i ki a banda sela 54 arrebente dai pra frente vlws abraço Gabriel

    ResponderExcluir
  8. esse lixo num vai nem fazer falta no pagode baiano.qual éh a musica de sucesso dessa banda mediucre chamada no styllo? num chega nem aos pés da bronkka que as musicas tão na boca da galera(banho de sol,tome dalila,hit do posto,ciclone,vizinho conspirão,chá de calcinha,pancada...etc).No Styllo só tem a ganhar com a saida desse pau no cú, pq do jeito q o cantor era fraco num vai ter como encontrar um pior q ele E EU SÓCURTO CHICLETE SE FOR COM BANANA!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  9. Cada um tem a sua opinião sobre algo ou alguém mas não tá com nada vc fazer um comentário desse seu zé mané!!!!(com todo respeito)xD...

    ResponderExcluir
  10. No styllo se acabou agora!!!

    ResponderExcluir
  11. eu curto tanto a bronkka quanto no styllo
    a saida de chiclete do no styllo foi uma supresa mais sera q ele vai continuar com essa briga com kanário ?????

    ResponderExcluir
  12. No Styllo nunca mais será o mesmo , sem chiclete, a voz desse cara, é foda meu irmão!
    apesar de ser cantor Eu pago pau na Voz desse cara!

    ResponderExcluir
  13. pau nú kú mesmo esse bicho ki falou veiii eu sou do gueto ta ligado mas otario igual a esse ki falou mau de chiclete sem menos conheçer é maior vacilão va cantar igual chiclete ou pelo menos tenta otarioo baba ovo de kanario

    ResponderExcluir
  14. A gangster de Feira22 de julho de 2011 18:05

    haha acabou no Stylo... chiclete é foda, canta muito! Ñ keria q ele saísse...

    ResponderExcluir
  15. VAI FAZER FALTA PQ O CARA É MIZERAVÃO MSM AQUELA TAL DE CANARIO NÃO CHEGA NEM OS PÉ DE CHICLENTE NUNCA. A SWINGUEIRA DE NO STYLLO NÃO TEM IGUAL SE LIGA REPANHO DE BOCO SO DA VALOR A CANARIO OS MACONEHIRO IGUAL ELE MSM .. E CHICLENTE VAI FAZER MELHOR QUE ESSAA TENHO CERTEZA

    ResponderExcluir
  16. chiclete é o cara muito obrigado por ter trazido essa suinguera pelo abanda no estilo siga em frente agora e tenha muito suseso

    ResponderExcluir
  17. aff,z ah banda no stylo se acabou
    agora é marcelo budog uh novo vocal
    ele tem uma musica filezinha { ta ligado ta ligeiro}
    e a voz dele é bem parecida com ah de chiclete
    mais ele chega no maximo nos pés duh parç chiclete.
    hehe :D

    ResponderExcluir
  18. eu amo chiclete vc é tudo pra mim

    ResponderExcluir
  19. tó aki pra falar desse babaca do caraiu q ta babando ovo do viado do canario. pense bem antes de meter a sua boca suja pra falar do CHICLETE FERREIRA.
    CHICLETE FERREIRA vc é foda meu rei sem vc jamais teria um ritmo chamado pagodão....
    é nois agora "gueto é gueto"......

    ResponderExcluir
  20. ola chiclete! vc vai vazer a maior falta na banda, gosto muito de vc e de sua energia positiva com o publico...vc saiu da banda, mais jamais da vida dos seus fãs.
    que saber? naun gosto men um pouco do igor ele se acha muito. mas é isso susseso que deus te ilumine e proteja.
    xau um abraço carinho. sisi e kinho

    ResponderExcluir
  21. eai chclete se no stillo foi 10 sela 54 vai ser 1000 estol com vc ater eu morrer pq vc e muito brother para min vlw hum abrassor de WESLEY PDS . e nois parsseiro bota pra fuder nos show e derruba canario pq vc vale muito mais pra min canario e = badoqi qualqer pedrar matar e nois moles vlw hum abrasso .......!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  22. Muito massa esssa banda pancada pivete

    ResponderExcluir

GALERA,NÃO ESQUEÇAM DE POR O NOME DE VC'S SE POSSÍVEL...

SE VOCÊ É GUETTHO E NÃO É DE SALVADOR DIZ A SUA CIDADE AÊ PRA GENTE!?

Os comentários que tiverem palavrões serão excluidos.

OBGRIGAO PELO COMENTÁRIO.ELES SÃO MUITO IMPORTANTES.