type='text/javascript'/>

Seguidores

4.2.11

Como divulgar o meu blog?




Logo no início,quando comecei com o meu primeiro blog(Space Blog),procurava sempre na web maneiras de divulga-lo.Nesta busca,me deparei com várias formas de divulgação tais como colocar um link na mensagem pessoal do e-mail,enviar e-mails para amigos,entre outras técnicas.Mas no entanto foi envão.O então Space Blog podia se dizer que era um "blog poli-temático".Com o passar do tempo comecei aperceber que não iria ser possível iniciar esse tipo de serviço sem um tema definido.Foi aí que resolvi avançar.Como gostaria de criar um blog com mais de um tema,criar um Blogspot,ou melhor,dois blogspot's: um pra cada tema[...]
A partir daí fui evoluindo nesse sistema cada dia mais e mais, quando no aspecto de publicação de postagens como no design do blog em geral.
Ao longo dessa jornada percebi que por mais que você divulgue o seu blog ou site,ele nunca vai obter um "sucesso" significativo se não tiver um bom conteúdo.Contudo,quero dizer o seu blog,quem faz é você.Não adianta seguir os macetes da rede em busca de audiência porque seja o que for que você poste,estará sempre ligado a um público alvo os quais,dependendo da ocasião poderão até te ajudar de uma certa forma na publicação da postagem. 





3 comentários:

  1. ow cara é verdade cara,conteudo de qualidade é tudo para um blog http://entretenimentoinfo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. é verdade,obg pelo aviso viu,erro bobo o meu,mas que já foi resolvido vlw :D

    ResponderExcluir
  3. ah vi que vc adicionou meu baner,peço que vc retire e coloque de novo pf para que seja redirecionado para meu blog!grato

    ResponderExcluir

GALERA,NÃO ESQUEÇAM DE POR O NOME DE VC'S SE POSSÍVEL...

SE VOCÊ É GUETTHO E NÃO É DE SALVADOR DIZ A SUA CIDADE AÊ PRA GENTE!?

Os comentários que tiverem palavrões serão excluidos.

OBGRIGAO PELO COMENTÁRIO.ELES SÃO MUITO IMPORTANTES.