type='text/javascript'/>

Seguidores

29.6.10

No Styllo - Letra da música Preciso de Você



No Styllo-Só QuErO Te dIzEr

Só quero te dizer
preciso de você aqui

Perto de mim...

Se já não tem razão pra o meu coração viver assim...

Longe de ti...
(BIS 2X)

Então vem meu amor...

Que eu já não consigo mais
não vivo na paz
sem o teu amor

Vem meu amor...

Que é tão difícil pra mim
viver assim
volta por favor

Desde quando eu te vi
não me reconheci
te vi transparecer você se foi nem me deixou dizer

Um amor que nasveu tão dirrepente ,

que até hoje está presente aqui em min...

Vou cantar,vou gritar,para o mundo inteiro ouvir.

0 comentários:

Postar um comentário

GALERA,NÃO ESQUEÇAM DE POR O NOME DE VC'S SE POSSÍVEL...

SE VOCÊ É GUETTHO E NÃO É DE SALVADOR DIZ A SUA CIDADE AÊ PRA GENTE!?

Os comentários que tiverem palavrões serão excluidos.

OBGRIGAO PELO COMENTÁRIO.ELES SÃO MUITO IMPORTANTES.